»Geral - Panambi News

PRF localiza idoso desaparecido em São Borja

Morador de Passo Fundo foi localizado na BR 472 após ter acabado o combustível de seu veículo

Próximo à meia-noite da terça-feira, 12, a equipe da PRF foi informada que um senhor, de 88 anos, que estava desaparecido desde a manhã na cidade de Passo Fundo, teria sido visto na BR 472, em São Borja. Em buscas, próximo ao rio Butuí, foi localizado um veículo semelhante ao que estaria sendo conduzido pelo idoso. No interior, havia um senhor que foi identificado como o homem desaparecido em Passo Fundo.

Conversando com o cidadão, ele disse que estava indo pra sua casa quando acabou o combustível do veículo. Ao ser informado que estava a aproximadamente 400 km de sua residência, ficou confuso, e não acreditava como havia vindo até o local. Após contato com a família, ele foi conduzido até a cidade, sendo que foi hospedado em um hotel até a chegada dos familiares.

Na manhã desta quarta-feira, o idoso e um familiar estiveram na Unidade da PRF agradecendo o serviço prestado, retornando posteriormente para sua cidade.

Matéria publicacada em 13/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.