»Geral - Panambi News

ladrões invadem casa e um quase é linchado pelos moradores em Dois Irmãos

Bandido precisou atendimento médico antes de ser levado à DPPA de Novo Hamburgo. (foto: Rogério Savian)
Bandido precisou atendimento médico antes de ser levado à DPPA de Novo Hamburgo. (foto: Rogério Savian)

Dois Irmãos – Pouco depois das 21h desta quinta-feira, 14, um grupo de cinco bandidos (quatro homens e uma mulher) tentaram assaltar uma residência na Av. Sapiranga, quase em frente à Brigada Militar, e acabaram surpreendidos pelos moradores. Dois dos ladrões entraram na residência onde estava um casal de idosos e o filho. Os outros três bandidos ficaram do lado de fora. Os ladrões estavam armados com facas, pedaços de madeira e barra de ferro. Mas o que eles não esperavam eram que o proprietário da casa e o filho iriam partir pra cima e deter um deles.

Quatro conseguiram escapar (3 num Gol vermelho e 1 a pé), mas o de 28 anos e morador de Campo Bom foi imobilizado e apanhou bastante dos moradores. Ele precisou de atendimento médico no Postão 24 Horas, onde recebeu vários pontos na cabeça. “A sorte dele vagabundo é que os policiais chegaram porque senão ele não estaria mais aqui. E que isso sirva de lição porque a gente trabalha duro para adquirir as coisas e dai vem essas criaturas e querem levar embora”, destacou o dono da casa.

ATENÇÃO: 

Os três criminosos que fugiram no Gol seguiram em direção à BR-116. Já o que ficou a pé saiu em disparada em direção ao bairro Navegantes. Ele estava vestindo uma camiseta branca.Por Rogério Savian/Diário Encosta da Serra

 

 

Matéria publicacada em 14/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.