»Geral - Panambi News

Identificadas mãe e filha argentinas mortas em acidente na BR-290

Acidente ocorreu no Km 281,5 na BR-290 em Cachoeira do Sul
Acidente ocorreu no Km 281,5 na BR-290 em Cachoeira do Sul

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo Peugeot RCZ, com placa da Argentina, deixou duas pessoas mortas por volta das 8h40min desta sexta-feira (15) no Km 281,5 da BR-290, em Cachoeira do Sul. Uma das vítimas é uma criança, identificada comoTatiana Alexandra Ocampo, 6 anos; e uma mulher, identificada como Celeste Andrade, ambas são mãe e filha.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Pantano Grande (PRF), o veículo seguia pela rodovia com cinco ocupantes argentinos no sentido Caçapava do Sul/ Porto Alegre quando teria aquaplanado e colidido em uma árvore. O motorista, Juan Carlos Villarruel, de 54 anos, a caroneira Nádia Fernandes, 20 anos, e uma criança, Julisa Villarruel, 4 anos, foram encaminhados para o Hospital Beneficente de Cachoeira do Sul e encontram-se em situação de saúde considerada estável. Nádia teve a clavícula quebrada. Portal Arauto.com.br

 

Matéria publicacada em 15/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.