»Geral - Panambi News

Polícia civil apreende fuzil de uso do Exército em Cruz Alta

Agentes da Polícia Civil de Cruz Alta com o apoio de agentes de outras delegacias, coordenados pelo Delegado Josuel Muniz, executaram a operação “óculus”, na manhã desta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, no âmbito de investigação de crime de tentativa de homicídio. Foi preso em flagrante, no Bairro Abegay em Cruz Alta, por posse de arma de fogo de uso restrito e tráfico de entorpecentes, J.P.C.B., 21 anos, natural de Cruz Alta.

Além disso, foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão em residências, decorrentes de investigação, sendo encontrados e apreendidos:

01 espingarda calibre 12

01 fuzil calibre 7.62

02 munições calibre 7.62

09 cartuchos calibre 12

04 cápsulas calibre 12

01 cápsula calibre 9mm

02 cápsulas calibre 7,62

02 cápsulas calibre 38

Dinheiro

175g de maconha

1,3g de cocaína

O fuzil é de uso restrito das forças armadas. O crime que deu origem à investigação ocorreu em 06/12/2018, por volta das 18h00min, no Bairro Abegay, quando um rapaz foi atingido com um tiro no rosto, ficando internado no hospital por vários dias.

Após a autuação em flagrante, o preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Cruz Alta. A Polícia Civil vai manter contato com o setor de inteligência do Exército Brasileiro, a fim de rastrear a origem do fuzil. P.C/Assinck.com.br

Matéria publicacada em 16/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.