»Geral - Panambi News

Cãozinho é picado por cobra ao tentar proteger donos em Cidreira

Um cão da raça pinscher foi picado por uma cobra, na quarta-feira (13), em Cidreira. A serpente conhecida como cruzeira apareceu no pátio de uma casa, no bairro Salinas.

De acordo com os fiscais da vigilância sanitária, que foram chamados para retirar o animal, o cão foi picado enquanto tentava proteger os donos.

O cachorro foi atendido por um veterinário, tomou soro antiofídico e está fora de perigo.

A Prefeitura de Cidreira orienta a população a examinar os quintais e os terrenos próximos. Em caso de suspeita notificar a vigilância e procurar o posto de saúde o mais rápido possível.

Não empilhar tijolos, telhas, materiais de construção próximo da residência, pois são locais preferidos para a procriação da espécie.

Encontrando um animal peçonhento peça ajuda, e sempre notifique a vigilância em Saúde ambiental do município. Litoralmania.com

Matéria publicacada em 16/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.