»Geral - Panambi News

Após fuga de presos, Susepe divulga nota oficial sobre fuga em Erechim

A Superintendência dos Serviços Penitenciários divulgou a pouco uma Nota Oficial sobre a fuga de 13 detentos do Presídio Estadual de Erechim, ocorrida na madrugada deste domingo, 13. De acordo com o documento os presos teriam conseguido sair da penitenciária em razão da fragilidade estrutural do prédio.

A Susepe também informa que as visitas aos presos que deveriam acontecer neste domingo foram suspensas em razão do acontecido.

Segue Nota na integra.

SUSEPE informa:

Na madrugada do dia 17 , as 01.55h , 13 apenados fugiram do Presidio Estadual de Erechim. A fuga se deu pela fragilidade estrutural do Presidio. Por Determinação do corregedor Geral,José Serpa, foi aberta uma sindicância interna para apurar os fatos. A Brigada Militar e Policia Civil estão realizando buscas na região. Foram recapturados 4 dos foragidos em buscas realizadas pela Brigada Militar e Agentes Penitenciário. Fonte:Atmosferaonline.com

*Bruno Maximo de Campos

*Fagner Flavio Martins

*Jeferson Elemar Barbosa da Silva

*Lauri da Rosa

*Lucas Felipe Campos Rodrigues

Ricardo Correa Antunes

*Wagner Pacheco Ribeiro

*Wesley Antunes de Araújo

*Luis Paulo da Costa

Matéria publicacada em 16/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.