»Geral - Panambi News

Mais um final de semana de barulho e bebedeira em Panambi

Uma situação que está se tornando rotineira em nossa cidade e que parece não ter solução definitiva, se repetiu em mais um final de semana em diversos pontos da cidade levando a muitas manifestações de pessoas que não conseguiam repousar na sua tranquilidade, é o caso de som alto, agito e bebedeiras nos finais de semana. Já na noite de sexta feira, madrugada de sábado, alguns grupos se concentraram em ruas do Distrito Industrial, onde imagens registradas por câmeras do local mostram grande movimentação e na manhã seguinte, percebe - se os rastros de lixos acumulados deixados pelos frequentadores à noite. Centenas de moradores daquela região SUL acabam reclamando de que estão sem poder ter seu descanso e tranquilidade da noite porque o barulho de som e de carros nao os permite. Alguns empresários contaram que os funcionários até dificuldades tiveram para ter acesso ao trabalho no início da manhã de sábado.

Essa situação não foi diferente também na área central da cidade, entre a noite de sábado e madrugada de domingo, uma grande concentração de jovens se aglomeram nas proximidades da conhecida pracinha do CEP. Moradores indignados, registram a falta de respeito com as pessoas idosas, acamadas e até a BASE do SAMU, que fica nas proximidades não foi poupada pelo barulho ensurdecedor gerado no local. Na praça central também foi registrado grande movimento e sujeira na madrugada.

Já em bairros da cidade, também houve registros. Na rua da Palmeira, moradores tiveram sua tranquilidade de repouso interrompida pelo forte barulho que saía de um comércio (lancheria), no início da noite de domingo 17, uma gritaria e briga entre mulheres. Segundo populares, foi informado que até cadeiras foram arremessadas em meio à acalorada discussão. Os moradores assutados, pedem providências às autoridades.

Vale ressaltar que já é sabido pelas autoridades tal situação, pois pelo alto índice de ocorrências que vem acontecendo, está previsto para os próximos dias uma reunião com autoridades locais, Polícia Militar, Polícia Civil, Poder Público, Executivo, Legislativo e empresários, com o intuito de definir o que fazer diante desta situação, que já se arrasta há um bom tempo em nossa cidade. Modelos aplicados em outras cidades servirão de exemplos para a tomada de decisões desta reunião.

Matéria publicacada em 18/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.