»Geral - Panambi News

Brigada Militar atende duas ocorrências de agressão a mulher e uma de ameaça.

Por volta das 22:00hs da noite de domingo, uma guarnição foi acionada para comparecer ao Pronto Socorro, aonde uma mulher com sinais de agressão teria dado entrada em busca de socorro médico. A moradora do bairro Pavão, de 49 anos de idade, contou que foi agredida pelo companheiro e sofreu lesões no rosto. Ela estava em sua residência, quando foi agredida pelo companheiro. Após passar por procedimentos médicos a mulher foi orientada a acompanhar a guarnição até à delegacia de Panambi para registro. Em depoimento ao plantonista, foi solicitado medidas protetivas contra o agressor.

-Outra ocorrência foi registrada próximo à meia noite de domingo, quando uma guarnição foi deslocada até o bairro Italiana, segundo registro policial, uma mulher informou que estava ocorrendo um caso de agressão contra uma mulher. Os policias localizaram um veículo e no interior a vítima de 30 anos, que questinada, relatou que seu companheiro seria o autor das agressões. A mulher foi conduzida ao Pronto Socorro para ser medicada e na sequência levada à delegacia de Panambi para registro policial.

- Outra situação de ameaça, aconteceu no bairro Pavão, a mulher contou via telefone que ao chegar na noite de domingo em casa não conseguiu entrar na residência apontando seu ex-namorado como causador. Também, o mesmo havia mexido na fechadura do imóvel e foi preciso arrombar a casa. A mulher ainda contou que após entrar na casa, teve a casa apedrejada pelo mesmo. A guarnição deslocou - se ao local, mas não encontrou o homem. A comunicante não recebeu os policiais, o que dificultou o trabalho deles e a veracidade do fato ocorrido.

Matéria publicacada em 18/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.