»Geral - Panambi News

Ronda Alta - Localizado o corpo de jovem desaparecido

Nesta segunda-feira, (18), após tomar conhecimento do desaparecimento de Edmundo Osvaldt, 23 anos, o qual poderia ter sido executado por integrantes da facção "O. M", agentes da Delegacia de Polícia de Ronda Alta e Sarandi, acompanhados do Del. Leandro Antunes, deram início as investigações e localizaram a residência na qual estariam escondidos dois elementos envolvidos no desparecimento da vítima.

Após levantamento do local, foi constatado que os dois elementos seriam foragidos do presídio de Palmeira das Missões.

Diante disso, foi solicitado apoio a DP de Rondinha e a Brigada Militar.

Ao chegarem no local, dois indivíduos correram, mas foram presos pelos policiais.

Com eles foram localizados: uma pistola,380, com numeração raspada, municiada com cinco cartuchos, um revólver .38, doze munições calibre .38, 178,5 gramas de maconha, um simulacro de pistola, dinheiro e outros objetos de interesse da investigação.

Restaram presos em flagrante A. M. P., de 29 anos, F. E. F., de 20 anos J. M. V., de 24 anos, os quais foram encaminhados ao Presídio Estadual de Sarandi.

Na manhã desta terça-feira, (19), em continuidade às investigações, agentes das Delegacias de Polícia de Ronda Alta e Sarandi, acompanhados do Del. Leandro Antunes, localizaram, na cidade de Constatina, o terceiro elemento envolvido no crime, o qual confessou o homicídio e a participação dos dois indivíduos presos na segunda-feira.

De imediato o elemento revelou onde o corpo de Edimundo Osvaldt estava enterrado.

ERS 324 km 104

Em diligências no local, foi localizada uma cova, onde, após a retirada da terra, o corpo de um homem foi localizado.

A Brigada Militar de Ronda Alta dando apoio total e auxiliando na busca do corpo de Edimundo

A Polícia Civil segue no local aguardando a chegada dos peritos criminais. Fonte:PortalRogérioMachado.com

Matéria publicacada em 19/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.