»Geral - Panambi News

PRF prende casal com mais de 100 quilos de maconha em Montenegro

No final da noite dessa terça-feira, 19, Policiais Rodoviários Federais prenderam um casal com mais de 100 quilos de maconha escondida em compartimentos ocultos de um automóvel na BR 386 em Montenegro.

Durante ação de combate à criminalidade nas rodovias de acesso à região metropolitana de Porto Alegre, agentes da PRF abordaram um corsa de São Jorge do Oeste/PR em Montenegro, na BR 386. O condutor, um jovem de 23 anos, e a passageira, de 19 anos, traziam escondidos na lataria do veículo e em uma caixa de som mais de 100 tabletes de maconha.

Eles teriam iniciado a viagem no Paraná e tinham como destino a cidade de Canoas, mas a viagem foi interrompida antes pela barreira policial. Os criminosos ainda não tinham antecedentes criminais e agora responderão pelo crime de tráfico de drogas.

O casal e a droga serão encaminhados à área judiciária.

Matéria publicacada em 20/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.