»Geral - Panambi News

PRF atende acidente com óbito na BR386 em Seberi

Na noite desta desta quarta-feira, 20, a PRF foi acionada para atender um acidente de trânsito na BR 386 em Seberi.

Chegando no local, os policiais localizaram um corpo caído no centro da rodovia. Foi constatado um atropelamento que resultou na morte de um senhor de 78 anos. O veículo envolvido no acidente não parou para prestar socorro e até o momento não foi localizado.

Populares estiveram no local e estão contribuindo com informações para a identificação do possível causador do acidente. Também auxiliaram nos trabalhos o SAMU e a Polícia Civil de Seberi, que ficará responsável pela investigação. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML.

O crime de homicídio na direção de veículo automotor é tipificado no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro, cuja pena é de detenção de 2 a 4 anos, além de o condutor poder ficar com o direito de dirigir suspenso. Ademais, possui como condição agravente o fato de não ter sido prestado socorro à vítima, o que pode aumentar a pena em um terço.

Matéria publicacada em 20/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.