»Geral - Panambi News

PRF prende homens entre Panambi/Ijuí depois de praticarem assalto a caminhoneiros.

PRF prende três assaltantes na BR 285 em Bozano

Na tarde desta sexta-feira (22), na BR 285 em Bozano, a PRF prendeu três indivíduos que roubaram dois caminhoneiros chilenos na BR 472 em Itaqui.

O roubo dos dois caminhoneiros ocorreu no início da manhã desta sexta-feira na BR 472, próximo a ponte sobre o rio Ibicuí. Eles tiveram a sua liberdade restringida, sendo amarrados com lacres e somente foram liberados perto do meio-dia, em um Posto de combustível às margens da BR 285 em Entre-Ijuís. Dos caminhoneiros foram roubados apenas dinheiro, os caminhões e as cargas foram deixados no Posto mencionado.

Um dos caminhoneiros ligou para BM informando a placa do veículo envolvido no roubo, que por sua vez, informou a PRF. Próximo do posto desativado em Bozano na BR 285, as equipes PRF’s localizaram e abordaram o veículo suspeito. O veículo Peugeot/206 emplacado em Florianópolis era tripulado por três homens: 49 anos, de Lajeado, 40 anos, de Uruguaiana e 50 anos, de Balneário Camboriu. Todos com passagens policiais.

No veículo foram encontradas duas pistolas Taurus, calibre 380, com três carregadores municiados, prontas para o uso. Uma das pistolas tinha a numeração raspada e a outra encontrava-se com registro de furto/roubo. Além disso, tinham um bloqueador de sinal de rastreamento de caminhões. Os valores roubados foram localizados nos bolsos dos assaltantes. Um dos assaltantes (49 anos) ainda portava uma CNH falsa. 

Diante dos fatos, os três elementos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ijuí para lavratura do flagrante. Os valores serão devolvidos aos caminhoneiros, que felizmente, passam bem. Fonte:PRF

Foto: Juliano/PanambiNews

 


Matéria publicacada em 22/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.