»Geral - Panambi News

Veículo de Panambi tomba após fuga da ordem de parada pela Brigada Militar

A situação teve início na cidade vizinha de Condor, onde uma guarnição da BM fazia o patrulhamento na cidade e abordou o veículo VW Gol, com placas de Panambi. No veículo, o condutor de 20 anos, morador de Panambi, não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em direção à Panambi.

Imediatamente, a BM de Condor comunicou a guarnição Panambi, que tentou interceptar o veículo na entrada da cidade. Porém, mais uma vez, o condutor não parou o veículo e de maneira perigosa colocando a vida de pessoas em risco, seguiu com a fuga, sendo acompanhado por duas guarnições da BM. O motorista, perdeu o controle da direção na entrada da rua Piratini e tombando o veículo.

O condutor foi detido e conduzido à Delegacia local para registro.

O veículo VW Gol estava com a documentação em dia, assim como a documentação do condutor. Ainda não se sabe corretamente o motivo da fuga, o motorista agora, terá de explicar aos os órgãos competentes

Uma multidão de curiosos acompanharam o andamento da ocorrência.

Matéria publicacada em 24/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.