»Geral - Panambi News

Disparos de arma de fogo leva guarnição a deter mulheres no bairro Esperança

Por volta das 20h45min da noite de domingo, a equipe da Brigada Militar que está atuando na "Operação Paz no Interior" foi solicitada para deslocar - se até o Bairro Esperança, pois informações de populares indicavam que houve vários disparos de arma de fogo em determinada região. E que isso já vem acontecendo há dias.

A Guarnição adentrou no bairro e conseguiu constatar o fato e avistar o suspeito, mas o elemento conseguiu fugir. Na sequência, a Brigada Militar avistou em uma residência, na rua Ilha da Madeira, mulheres em atitude suspeitas que ao serem abordadas, estavam em posse de pequenas porções de entorpecentes, mais 8 aparelhos celulares e uma garrafa pet contendo bastante variacoes de dinheiro em moedas. As 3 mulheres foram detidas e conduzidas para a Delegacia para registro. Uma delas, menor de idade. Os produtos encontrados foram apreendido e entregues no plantão da delegacia para registro.

As mulheres foram ouvidas e liberadas no final da noite.

Matéria publicacada em 25/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.