»Geral - Panambi News

Menino de 3 anos morre eletrocutado em cerca elétrica em Capão do Cipó

Menino morreu eletrocutado em uma cerca elétrica no começo da manhã de domingo, 24, na localidade de Entre Rios, no interior de Capão do Cipó.

Um menino de 3 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, morreu eletrocutado em uma cerca elétrica no começo da manhã deste domingo, 24, na localidade de Entre Rios, no interior de Capão do Cipó.

Segundo o registro policial, a mãe do menino acordou por volta das 07h40min e percebeu que a porta do quarto do filho estava aberta e a televisão havia sido ligada na sala. Ao chegar na porta da casa, que também estava aberta, deparou-se com o filho enrolado nos fios da cerca elétrica, que fica próxima a casa. A mulher retirou o menino dos fios e buscou ajuda.

A criança recebeu atendimento do Serviço de Saúde do Município de Capão do Cipó e depois foi trazida para o Hospital de Caridade de Santiago, porém não resistiu a descarga elétrica. Após exame de necropsia na tarde do domingo, o corpo foi liberado para os atos fúnebres.

A mãe acredita que o menino ligou a televisão e a cerca elétrica antes de sair para fora da residência. Segundo ela, a cerca elétrica costumava ficar desligada.

Fonte: Rafael Nemitz.

Matéria publicacada em 25/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.