»Geral - Panambi News

Nova placa do Mercosul dá livre circulação para bandidos, afirma especialista

A nova placa chamada “padrão Mercosul” continua gerando muita polêmica em relação à insegurança que traz para muitas regiões do país.

O ex-secretário da Segurança Publica do Estado, delegado federal José Francisco Mallmann, falou sobre o assunto e, com grande experiência no assunto, afirmou que a nova placa dá livre circulação para bandidos.

Como já atuou na cúpula da PF, sendo superintendente da Polícia Federal em diversos estados brasileiros, Mallmann conhece várias realidades regionais.

Em entrevista à uma coluna do Jornal O Sul, ele disse que “o fato da nova placa adotada não dispor da identificação da cidade de emplacamento vai transformá-la num atestado de livre circulação para bandidos em cidades do interior”.

Sem a identificação da cidade, as comunidades terão dificuldade em colaborar com a segurança pública ao perceberem a presença de forasteiros nas suas cidades.

FONTE: O Sul

 

 

 

 

 

Matéria publicacada em 25/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.