»Geral - Panambi News

Apicultor pode ter sido morto após ataque de abelhas em Júlio de Castilhos

Um homem de 47 anos foi encontrado morto na manhã de hoje em meio a uma lavoura de soja em uma propriedade rural na localidade da Caneleira interior de Júlio de Castilhos.

Conforme a Delegada de Polícia, Alessandra Padula, o corpo de Gilmar Castro dos Santos tinha indícios de ataques por abelhas, mas foi encaminhado ao Departamento Médico Legal para necropsia.

De acordo com a ocorrência policial, amigos haviam dado falta dele ainda na noite de domingo, ao sair para procurá-lo, não encontraram. Ainda conforme eles, Gilmar disse que iria melar umas abelhas, para levar mel pra casa quando retornasse para cidade.

No local havia várias caixas de abelhas, desta forma a Polícia Civil teve de acionar a vigilância ambiental para a remoção.

O sepultamento acontece na manhã de terça feira no Cemitério Municipal.

Reportagem: Carla Fumagalli/

 

Matéria publicacada em 25/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.