»Geral - Panambi News

Chuva diminui, mas terça-feira será encoberta no RS

Ar frio mantém temperatura mais baixas na maioria das regiões do Estado

Muitas nuvens permanecem no Rio Grande do Sul nesta terça-feira, conforme a MetSul Meteorologia. O sol até aparece com nuvens em parte do Estado, especialmente no Oeste e no Sul, mas nas demais regiões a nebulosidade predomina com períodos de chuva e garoa, e ocasionais aberturas breves.

Ar mais frio avança e ao encontrar a umidade sobre o Estado induz instabilidade durante o dia em diversas áreas. Porto Alegre, por exemplo, terá predomínio de tempo fechado com muitas horas sem precipitação e eventuais aberturas, mas devem ocorrer momentos de chuva ou garoa.

A temperatura baixa para fevereiro, sobretudo no Sul e na Serra, onde as mínimas serão inferiores a 15°C e as máximas ficam ao redor dos 20°C. Será uma trégua. No final da semana, a temperatura volta a se elevar acentuadamente com o ingresso de uma massa de ar quente. Por isso, o feriadão do Carnaval no Rio Grande do Sul se desenha de muito calor e com predomínio do tempo ensolarado. O começo da próxima semana deve ser muito quente com máximas acima de 35ºC em diversas localidades.

Mínimas e máximas pelo RS

Panambi 23ºC / 17ºC

Porto Alegre 18°C / 24°C

Caxias do Sul 14°C / 18°C

Vacaria 13°C / 17°C

Erechim 15°C / 21°C

Santa Rosa 17°C / 24°C

Santa Cruz do Sul 18°C / 23°C

Santiago 17°C / 23°C

Livramento 13°C / 24°C

Pelotas 15°C / 23°C

Chuí 14°C / 22°C

Matéria publicacada em 26/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.