»Geral - Panambi News

Brigada Militar prende suspeito de roubar idosa no centro de Panambi

A Brigada Militar na "Operação Paz no Interior" conseguiu prender o suspeito de roubar a idosa de 90 anos no final da tarde de segunda-feira, no centro de Panambi. Segundo informação, a patrulha que realizava uma ronda no bairro Pavão, nas proximidades da Creche Raio de Sol, se deparou com três indivíduos sentados no abrigo de ônibus.

Os indivíduos foram abordados e um destes, possuía as características do suspeito de ter praticado o crime. Junto com ele, foi encontrado o valor de 700 reias, e no momento o indivíduo não soube explicar a origem deste valor.

Os policiais da Brigada Militar encaminharam o homem até à delegacia, aonde foi identificado como sendo o autor do roubo.

Em informação às autoridades, o homem disse que faz pouco tempo em que está morando na cidade, no bairro Alto Paraiso e que trabalha em uma empresa do município, Ele é natural da cidade de Coronel Bicaco. Em averiguação, foi constatado que o homem de 39 anos já possuía registros policiais.

Mais uma vez, as informações da comunidade foram muito importante para o rápido e eficaz final desta tragica história. As informações precisas e a colaboração da população, citando características físicas, trajes e imagens aos veículos de comunicação, bem como aos órgãos responsáveis, culminaram com a agilidade e eficiência ação da Brigada Militar e a prisão do indivíduo.

A Polícia Civil continua a investigação do caso.

O roubo:

Por volta das 17h45min um homem que estaria na parada de ônibus junto ao quiosque da praça se aproveitou da fragilidade de uma idosa de 90 anos roubando pertences e um valor de 700 reias saindo em direção às próximidades da Cotripal.

 

Matéria publicacada em 26/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.