»Geral - Panambi News

Mulher é presa com grande quantidade de drogas em Santiago

Ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar resultou na apreensão de quase 8 kg de Maconha, 766 gramas de Cocaína e 600 gramas de Crack.

Na tarde desta quarta-feira, 27, em ação conjunta de combate ao tráfico de drogas, policiais civis e militares de Santiago cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário em uma residência na Rua General Gumercindo Saraiva, no bairro Vila Rica, onde prenderam uma jovem e apreenderam grande quantidade de Maconha, Cocaína e Crack.

Na residência investigada, os policiais encontraram uma mala, escondida embaixo de um sofá, com 10 tijolos de Maconha, totalizando quase 8 kg do entorpecente. No forro da casa foram encontradas 15 porções com 766 gramas de Cocaína e 12 porções com 600 gramas de Crack. A moradora do imóvel, Ariéli de Oliveira de Rodrigues, de 21 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Presídio Estadual de Santiago.

De acordo com o Delegado de Polícia Guilherme Milan Antunes, a ação ocorreu após uma denúncia anônima de que haveria droga escondida na casa. A suspeita é que os entorpecentes seriam comercializados durante do Carnaval. Por meio de inquérito policial, a Polícia Civil vai investigar a origem da droga apreendida.

Participaram da ação, policiais civis da Delegacia de Polícia Especializada em Crimes Rurais e de Abigeato (DECRAB), da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (SIPAC). Pela Brigada Militar, atuaram agentes da Seção de Inteligência, do Pelotão de Operações Especiais (POE) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM). Rafael Nemitz.com

Matéria publicacada em 27/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.