»Geral - Panambi News

Promotoria de Justiça de Panambi distribuí mais de R$ 761 mil, para 24 diferentes entidades de Panambi e de Condor

Na data de hoje (27/02), o Ministério Público (Promotoria de Justiça de Panambi) participou de audiência pública do Juízo da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Panambi, na qual foram distribuídos valores do fundo de penas alternativas para entidades beneficentes da Comarca.

Foi partilhado o expressivo valor de R$ 761.845,68, beneficiando 24 diferentes entidades de Panambi e de Condor, que haviam sido previamente cadastradas junto ao Poder Judiciário, e que já haviam apresentado projetos para aplicação de recursos.

A audiência pública foi realizada em cumprimento de liminar obtida em mandado de segurança, ajuizado pelo Ministério Público (Promotoria de Justiça de Panambi) junto ao Tribunal de Justiça.

Na mesma solenidade, por determinação do Juízo da 2ª Vara Judicial da Comarca, em cumprimento de medida de suspensão condicional do processo, foram distribuídas centenas de peças de vestuário entre entidades assistenciais da Comarca, as quais serão distribuídos por essas entidades para famílias carentes da Comarca. 

O Ministério Público seguirá trabalhando para que entidades benemerentes da Comarca tenham condições de desenvolver suas atividades, agindo sempre em prol da Sociedade.

Matéria publicacada em 27/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.