»Geral - Panambi News

SAEBA recebe recurso da Promotoria de Justiça de Panambi.

Na última quarta feira, no salão do Forum de Panambi, aconteceu a distribuição de recursos repassados pelo Juízo da Vara de Execuções Criminais da Comarca de Panambi. Estes valores derivam do fundo de penas alternativas para entidades beneficentes. Entre as 27 entidades que foram beneficiadas por esta ação, estava a SAEBA, que foi contemplada com um recurso de aproximadamente 30mil reais para aplicação em projeto que contava com a aquisição de um automóvel, no estilo Picape leve, pois o mesmo contribuirá ao trabalho de atendimento aos beneficiados pela entidade, que são as famílias carentes do nosso município.

Ainda, na oportunidade, o presidente Sargento Juarez de Moura, apresentou o bom trabalho que está sendo realizado, os anseios da entidade e o relatório dos projetos, quanto a questão de custos e benefícios. Segundo Juarez, o veículo virá em boa hora, pois a entidade sempre dependeu da colaboração e boa vontade de parceiros e voluntários na logística das ações. "...Acredito que nosso projeto foi bem avaliado pelas autoridades, pois era uma das prioridades..." Nos próximos dias, acontece a entrega do veículo em solenidade que ainda será marcada.

Matéria publicacada em 28/02/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.