»Geral - Panambi News

Paciente morre em grave acidente na BR 158 em Júlio de Castilhos

Na manhã desta sexta-feira (01), a PRF foi acionada para atender um grave acidente na BR 158 em Júlio de Castilhos.

O acidente ocorreu próximo das 07h20, na cabeceira da ponte sobre o Passo dos Buracos, quando um caminhão emplacado em Dom Pedrito colidiu lateralmente em uma carreta emplacada em Roque Gonzalez que vinha no sentido Santa Maria x Cruz Alta. Logo após, esse caminhão colidiu frontalmente em uma ambulância de São Pedro do Sul e em outro caminhão emplacado em Sananduva.

O paciente da ambulância, 39 anos, que faria uma cirurgia em Cruz Alta, faleceu no local. O motorista da ambulância teve lesões graves e foi encaminhado ao hospital em Santa Maria.

Os demais envolvidos tiveram lesões leves e foram encaminhados ao Hospital em Júlio de Castilhos, por equipes do SAMU e Bombeiros. O motorista da carreta não se feriu.

Houve obstrução total da pista por cerca de uma hora para a realização de perícia pelo IGP. A Polícia Civil de Júlio de Castilhos será responsável pelo inquérito policial.

Matéria publicacada em 01/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.