»Geral - Panambi News

Reboque desprende e trailer fica destruído na BR 158

Acidente aconteceu na terceira pista conhecida como curva dos açudes

Na tarde deste sábado, no KM 148, sentido Panambi/Condor, um reboque tipo trailer se desprendeu do veículo tração e acabou saindo fora da pista. Com impacto, o trailer ficou completamente destruído.

O condutor da caminhonete com placas de Santa Maria, que fazia o reboque notou somente alguns metros à frente, que estava sem o reboque e retornou para verificar o que aconteceu. Não houve feridos. Segundo populares, foi por muito pouco que o reboque não entornou para o lado de dentro da pista, o que poderia ocasionar um acidente muito grande envolvendo outro veículo, que seguia no sentido contrário. O trailer era tipo home (casa).

Matéria publicacada em 02/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.