»Geral - Panambi News

Ataque a tiros em frente de casa prisional de São Borja deixa feridos

Pelo menos um ocupante de um carro em movimento atirou em direção ao prédio, acertando quatro detentos. Agentes penitenciários revidaram, acertando um dos envolvidos no ataque.

Cinco pessoas ficaram feridas devido a um ataque a tiros na manhã deste domingo (3) em frente ao albergue prisional de São Borja, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, segundo a Polícia Civil. Quatro detentos e um suspeito foram baleados.

O crime aconteceu entre 9h e 10h, conforme a delgada Debora Poltosi. Pelo menos um ocupante de um carro em movimento atirou em direção ao prédio. Agentes penitenciários revidaram, acertando um dos envolvidos no ataque. 

Os quatro detentos feridos foram encaminhados ao Hospital de São Borja. O suspeito, que foi ferido, também está hospitalizado, sob custódia da polícia. O carro usado pelos indivíduos que efetuaram os disparos foi encontrado queimado.G1.com

Matéria publicacada em 03/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.