»Geral - Panambi News

Ocorrências atendidas pela PRF de Ijui/Cruz Alta

Na noite de domingo (03), a PRF prendeu dois motoristas por estarem dirigindo sob a influência de álcool, durante fiscalização na BR 285 em Ijuí.

A PRF realizava comando direcionado a prevenir e reprimir a infração de direção sob efeito de álcool, quando logo após a meia-noite ocorreu a primeira prisão. Foi abordado um Fiat/Pálio emplacado em Ijuí e sua motorista (36 anos, de Ijuí) convidada a fazer o teste de alcoolemia, o qual apresentou o índice de 0,85 mg/L. Diante dos fatos, ela foi conduzida à DPPA de Ijuí para lavratura do flagrante. Ela não pagou a fiança arbitrada em mil reais e foi conduzida ao Presídio em Ijuí. O veículo foi removido ao depósito.

A segunda prisão ocorreu por volta das 03h20, quando foi abordado um VW/Gol emplacado em Santa Bárbara do Sul. O motorista (32 anos, de Santa Bárbara do Sul) foi convidado a fazer o teste de alcoolemia o qual apresentou o índice de 0,81 mg/L. Ele foi conduzido à DPPA de Ijuí onde foi realizado o registro e responderá ao processo em liberdade.

Entre os dias 01 e 03 de março, a PRF já fiscalizou 297 veículos, 324 pessoas e realizou 155 testes de alcoolemia. Foram extraídos 13 autos de infração por dirigir sob influência de álcool e dois motoristas presos incurso nesse crime.

Nesses três dias, infelizmente, foram registrados três acidentes com mortes nas rodovias da região:

1) Na sexta-feira (01), por volta das 07h20, na BR 158 em Júlio de Castilhos, morreu o paciente de uma ambulância de São Pedro do Sul, de 39 anos, que se deslocava para Cruz Alta para a realização de uma cirurgia. Um caminhão emplacado em Dom Pedrito colidiu lateralmente em uma carreta emplacada em Roque Gonzalez que vinha no sentido Santa Maria x Cruz Alta. Logo após, esse caminhão colidiu frontalmente em na ambulância de São Pedro do Sul e em outro caminhão emplacado em Sananduva.

2) No sábado (02), por volta das 14h30, na BR 392 em São Pedro do Butiá, morreu um motociclista de 36 anos de Cerro Largo. Ele ia realizar uma ultrapassagem mas acabou perdendo o controle da motocicleta Honda/CBR900 saiu de pista e tombou na faixa de domínio.

3) No domingo (03), por volta das 07h30, na BR 472 em Boa Vista do Buricá, morreu um jovem de 27 anos, de Boa Vista do Buricá. Ele dirigia um Focus que saiu de pista e colidiu em árvores na faixa de domínio.

Matéria publicacada em 05/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.