»Geral - Panambi News

Colisão na rua Iriapira deixa duas pessoas feridas e Brigada Militar efetua registro de embriaguez ao volante

No final da tarde desta quarta-feira foi registrado mais um acidente com duas pessoas feridas.

Segundo informações repassadas, duas camionetes teriam colidido na rua Iriapira, acesso ao trevo da BR 158, saída para Condor. Os veículos envolvidos foram uma camionete Ford Ranger cor prata que seguia no sentido BR/cidade e no sentido contrário, o veículo WV Saveiro. Ambos com placas de Panambi.

A condutora da Ranger de 44 anos e o condutor da Saveiro de 71 anos, foram socorridos por equipes de resgate dos Bombeiros e SAMU e logo depois, encaminhados ao Pronto Socorro de Panambi com lesões não graves.

O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos, já que que foi preciso ser feita a remoção pelo serviço dos guinchos Marcon, pois os veículos não davam condições de tráfego.

As causas do acidente estão sendo apuradas. A Brigada Militar esteve no local e  efetuou registro na Delegacia de Panambi devido ao condutor da Saveiro demonstrar sinais visíveis de embriaguez.

Com o ocorrido, lembramos que este local já foi palco de outros acidentes e muitos motoristas já pediram que o DMT analise a possibilidade de melhorias na via.

Matéria publicacada em 06/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.