»Geral - Panambi News

DMT, BM e PRF realizam operação de trânsito em Panambi

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, uma mega operação de trânsito na área urbana de Panambi administrada pelo Departamento Municipal de Trânsito do município. Com inicio nas primeiras horas tarde, a operação durou até por volta das 16h30min, devido a chuva que se intensificou neste período.

A operação também contou com a presença de duas equipes da Polícia Rodoviária Federal, sendo que uma ficou junto ao entroncamento da BR 158 com rua Pavão e outra na área urbana de Panambi.

Dentro da cidade a PRF fez o acompanhamento dos agentes de trânsito, fornecendo o sistema de comunicação que permite agilidade nas identificações de documentos e de possíveis veículos em situação de clonagem.

A Brigada Militar também esteve presente, com a equipe atuando na"Operação Paz no Interior", subordinada pelo Tenente Fabio Zolin, comandante local da CIA de Panambi.

O DMT, que reuniu todo seu efetivo para a operação, avalia que a ação beneficia aos Panambienses. Através da verificação de documentos, uso de equipamentos obrigatórios, CNH cassadas, supostos veículos irregulares ou clonados, os motoristas e carros que estão irregulares são removidos de circulação, promovendo mais tranquilidade e paz aos condutores e pedestres.

A fiscalização de trânsito começou na Avenida Konrad Adnauer e na sequência, na Avenida Presidente Kennedy.

Ao total, foram recolhidos 4 veículos ao estacionamento do Detran por licenciamento vencido, 15 condutores sem usar o cinto de segurança e 03 condutores que dirigiam sem habilitação.

Matéria publicacada em 07/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.