»Geral - Panambi News

Vendaval atinge Não-Me-Toque e causa danos no parque da Expodireto

Um vendaval derrubou placas e coberturas de diversos estandes do Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, ao final da tarde desta sexta-feira. O contratempo vai forçar os expositores a usarem o final de semana para repetir um trabalho que já estava pronto, de montagem e limpeza das áreas nas quais estarão exibindo seus produtos e recebendo clientes e visitantes durante o evento.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, afirmou que na segunda-feira o parque da Expodireto Cotrijal vai estar pronto para o início da 20ª edição da Expodireto, que seguirá até sexta-feira. Segundo ele, os estragos feitos pelo temporal foram pontuais e não danificaram grandes áreas do parque.

A abertura está prevista para as 9h, com a presença do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão. Correio do Povo

Matéria publicacada em 08/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.