»Geral - Panambi News

Vítima de feminicídio, jovem é encontrada morta em apartamento em Santa Maria

Polícia Civil investiga morte Fernanda Mariâni Debus Hoffmeister, 22 anos

Jovem foi encontrada morta no prédio onde morava, no Centro

Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta, em seu aparamento, no Centro de Santa Maria, na tarde deste domingo. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ela foi morta pelo namorado e foi vítima de um feminicídio, quando o crime tem relação com a questão de gênero.

A vítima foi identificada como Fernanda Mariâni Debus Hoffmeister e seria estudante de Engenharia Química na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e é nascida em São Pedro do Sul. De acordo com o registro policial, um jovem que morava no mesmo apartamento dela, na Rua Coronel Niederauer, abriu a porta do apartamento para a Polícia Civil. A porta do quarto de Fernanda estava trancada e teve de ser arrombada por um policial.

No quarto, ela já estava sem vida e apresentava sinais de objeto cortante no pescoço e teria sido enforcada com um fio de computador. A perícia deve confirmar a causa da morte. O suspeito do crime, conforme a ocorrência, é namorado da jovem que, depois de cometer o crime, foi para sua cidade, que fica na região de Santa Maria, e se matou. Diário de Santa Maria

Matéria publicacada em 10/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.