»Geral - Panambi News

PRF apreende 150 caixas de desodorantes sem nota fiscal em Sarandi

A PRF apreendeu uma carga com 150 caixas de desodorantes na BR 386 na noite desta quarta-feira, 13, no município de Sarandi.

Os policiais realizavam fiscalização de combate ao crime em frente a Unidade Operacional de Sarandi quando abordaram uma Parati de Vespasiano Correa/RS. Várias caixas estavam espalhadas no porta malas e no banco traseiro do veículo. O condutor afirmou ter pego o material em Santa Catarina e que não possuía nota fiscal. 

Foram identificadas 150 caixas de desodorantes contendo 12 unidades cada, totalizando 1800 frascos. O condutor irá responder pelo crime de descaminho. Os desodorantes serão encaminhados a Receita Federal.

Matéria publicacada em 14/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.