»Geral - Panambi News

PRF prende homem por abandonar animal doméstico em Vacaria

Na manhã desta quarta-feira, 13, Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem por abandonar um animal doméstico à margem da estrada, em Vacaria.

O flagrante aconteceu quando os policiais estavam em ronda na BR 116, nas proximidades do km 52, e flagraram um homem, em um veículo Strada, estacionado numa área de escape ao lado da pista, desfazendo-se do felino. Abordado, o homem entrou em contradição, tentando justificar a ação.

O criminoso, de 29 anos e residente em Caxias do Sul, responderá por abandono e maus tratos a animais pela lei de crimes ambientais. 

O gato foi conduzido à ONG Amigo do Bicho, no mesmo município, que ficará com a guarda do animal até a apreciação judicial da ocorrência, para posterior disponibilização para adoção.

Matéria publicacada em 14/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.