»Geral - Panambi News

BM encontra suspeito no centro da cidade com objetos de furto

Segundo informações, por volta das 16h30min de hoje, uma moradora da rua Ernesto Knorr foi informada por vizinhos de que um indivíduo em atitudes suspeitas estava no interior do seu pátio.

A moradora então, solicitou a Brigada Militar e ao chegar nas proximidades, encontraram o suspeito perto da pracinha do CEP, a cerca de 100 metros da residência.

O indivíduo, identificado como sendo morador de Panambi, de iniciais V.P de 36 anos, em revista pessoal, estava com uma carteira com documentos de uma terceira pessoa e não soube explicar a situação.

Na sequência, a Brigada entrou em contato com o dono da carteira, um morador do Bairro Arco íris. Ele informou que além da carteira, havia uma mochila que sumiu de sua residência. O detido foi encaminhado à Delegacia para registro da ocorrência.

Ainda, populares identificaram o homem como sendo o mesmo que anda pela região do bairro, chegando nas casas e pedindo gasolina. Acredita - se na possibilidade que seja apenas uma desculpa para verificar a fragilidade e a falta de segurança das residências.

Após ser feito registro e ouvido foi liberado.

A Brigada Militar pede à comunidade que redobrem a atenção com a circulação de estranhos nas proximidades de suas residências. Caso vejam algo suspeito, entrem em contato pelo telefone 190.

Matéria publicacada em 14/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.