»Geral - Panambi News

Bolsonaro quer retirar placa de carros do Mercosul

BRASÍLIA — Em transmissão ao vivo no Facebook na noite desta quinta-feira, sua segunda desde que assumiu o Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro disse que a presença do Estado brasileiro dificulta a possibilidade de as coisas darem certo no país.

Em outro pronunciamento na mesma "live", que chegou a ser assistida por mais de 48 mil usuários simultaneamente, Bolsonaro disse ter entrado em contato "já há algum tempo" com o ministro Tarcísio, da Infraestrutura, para ver se a consegue "anular" a placa de identificação de carros padrão Mercosul, em implementação no Brasil.

Porque eu acho que não tem ali o município [...] não traz, no meu entender, benefícios para o Brasil [...] É constrangimento, é até uma despesa a mais para a população. Estamos tentando uma maneira legal, eu acho que dá para encontrar uma solução, de acabarmos com essa placa. O Globo.com

Matéria publicacada em 15/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.