»Geral - Panambi News

Homem volta ser preso e é recolhido a penitenciária

Brigada Militar foi acionada na tarde desta sexta feira para atender uma ocorrência de furto no bairro Arco íris. Segundo as informações um indivíduo teria entrado em uma residência e furtado um aparelho celular e foi flagrado pela dona da casa que acionou a brigada militar e seguiu o indivíduo que, com a presença da Brigada Militar o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a vítima.

No mesmo momento que era feito o registro policial, uma outra moradora do bairro na rua Rondônia compareceu para fazer um registro que um home teria tentado tomar da mão de sua filha adolescente um celular, quando a mesma se deslocava pela via. O ato não foi concretizado porque a vítima não quis entregar o aparelho.

Mediante o fatos de registros foi lavrado o flagrante e o homem morador da região sul de Panambi e de inicias V.P de 36 anos foi levado à Penitenciária Modulada de Ijuí.

O homem, que já possui várias ocorrências policiais tem costume de passar nas casas pedindo gasolina, dinheiro ou um copo d'água, na tentativa de observar a fragilidade e a seguranças das residências.

Na tarde de ontem, o mesmo teria sido detido próximo a pracinha do CEP com uma carteira oriunda de furto. Também, em informações da Brigada Militar na manhã de hoje o homem foi flagrado com uma roçadeira a gasolina que disse que estar indo trabalhar. Porém, neste caso, nenhum registro de furto de objeto teria sido efetuado.

Matéria publicacada em 15/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.