»Geral - Panambi News

Pardais da BR158 da Pavão começam a ser reinstalados

Esta informação foi repassada pelo representante da empresa responsável dos equipamentos. Os primeiros serviços começaram no último domingo (10), aonde foram feito as bases e a colocação dos suportes e hastes. Segundo informação no local pelo responsável do serviço, está previsto ainda para o final dessa semana a colocação da caixa de comando com foto imagens, leitores óticos e visor digital. Também, já foi feito o contato com a empresa de energia que providenciou a saída para os equipamentos.

O local para recolocação dos aparelhos de medição foram mapeados pelo DNIT no mesmo local dos anteriores, seguindo a mesma operação como era feito antes. Após o término de montagem por parte da empresa que vai administrar, ainda se aguarda o INMETRO para aferição dos equipamentos e na sequência, a liberação para o sistema entrar em operação.

Moradores preocupados com o cruzamento e alta velocidade que os veículos estão circulando pela via, se manifestaram achando que os pardais seriam desativados do local, porem foi assegurado que desde janeiro, outra empresa do Paraná teria vencido a licitação de prestação de serviços e que precisaria ser efetuada a retirada dos equipamentos atuais para a instalação dos novos, administrado pela nova empresa. Para essa transição foi preciso esse tempo, que está previsto conforme contrato. Reforçamos que a informação é de que em nenhum momento foi cogitado que na BR 158, no cruzamento da Pavão deixaria de existir os controladores de velocidades na via. Essas informações foram repassadas pela PRF baseados também nas informações do DNIT. o que também foi publicado em edital no final de novembro de 2018 da nova empresa que administraria os controladores no RS.

Matéria publicacada em 16/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.