»Geral - Panambi News

Acompanhe as demandas do Vereador Gustavo Cavalheiro

VEREADOR GUSTAVO REIVINDICA A REINSTALAÇÃO DAS LOMBADAS ELETRONICAS NA BR 158 EM PANAMBI

Com a retirada das lombadas eletrônicas da Br 158, em Panambi, os moradores dos bairros próximos desta rodovia vivem em clima constante de insegurança “disse o Vereador Gustavo Cavalheiro”. Os motoristas não se intimidam e põem o pé no acelerador, não respeitando a velocidade máxima permitida. Devemos lembrar ainda que nestas proximidades, já aconteceram vários acidentes, inclusive gravíssimos, alem de ser esta uma via de acesso a vários locais, como por exemplo a Afucopal, Bairros Alvis klasener e Pavão. A falta das lombadas eletrônicas coloca em risco eminente de acidente a toda população que, diariamente, é obrigada a realizar a travessia da BR 158, quer no deslocamento para seus locais de trabalho ou alunos para seus educandários colocando estes a merce da sorte. Na busca de mais segurança para os cidadãos o Vereador Gustavo Cavalheiro, fez uma solicitação, através de indicação apresentada ao Plenário da Câmara Municipal, para que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de infraestrutura ou quem de direito, gestione junto ao DNIT para que promova, a reinstalação das lombadas eletrônicas retiradas da Br 158, proximidades do Bairro Pavão, solicitando ainda ainda para que o DNIT instale a lombada Eletrônica, no sentido Cruz Alta/Condor, mais próximo do cruzamento de acessos à AFUCOPAL e ao Bairro Alvis Klasener o que dará mais visibilidade ao condutor e pedestres. A matéria foi aprovada e encaminhada para o Poder Executivo, restando agora a vontade politica da Administração Municipal para reivindicar esta justa e importante solicitação.

A EMPRESA BRUNIG TECNOMETAL CONQUISTOU 81% DE ENGAJAMENTO EMPRESARIAL NO ANO DE 2018 E FOI HOMEGAGEADA NA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES ATRAVES DE MOÇÃO APRESENTADA PELO PELO VEREADOR GUSTAVO CAVALHEIRO

Com esta conquista, a empresa BRUNING TECNOMETAL nos ensina ao longo de sua trajetória que a fórmula do sucesso é o trabalho, o comprometimento e a dignidade, pois, 81% de engajamento é acima de tudo o o alinhamento dos valores do indivíduo e os da empresa na busca constante do fortalecimento de todos ”disse o Vereador Gustavo Cavalheiro” e, para conquistar este percentual de engajamento temos a certeza de que foi necessário um trabalho diário e constante atrelado a uma gestão estratégica de, otimismo, autoestima, valorização, desafios e responsabilidade, mantendo sempre ativa a comunicação entre departamentos e hierarquias com transparência e desenvolvimento contínuo de pessoas, bem como um ambiente de prosperidade para incentivar o time e fortalecer o vínculo dos trabalhadores. Assim é salutar reconhecer a grande contribuição deste Grupo Empresarial para a História do Município, pois deixam um legado para nossa Sociedade e um grande exemplo a ser seguido. Ante o exposto e atendidas as formalidades regimentais o Vereador Gustavo solicitou para que este fato ficasse constando da Ata da Sessão Ordinária de 11 de março de 2019, da Câmara Municipal de Vereadores e que copia esta moção de congratulações, fosse enviada a EMPRESA BRUNING TECNOMETAL, cumprimentando a Direção e Funcionários pela importante conquista. Esta matéria foi aprovada por unanimidade.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES APRESENTADA PELO VEREADOR GUSTAVO HOMENAGEIA FERNANDO ZAMPRONIO DA ZENZAZIONAL NA CAMARA MUNICIPAL 

Algo que nos deixa muito feliz e satisfeito é quando um novo comércio reinaugura em Panambi. Digo isso porque, alem de inovar é sempre uma nova porta de emprego e renda, visto que este estabelecimento vai gerar receitas para o Município e, neste caso especifico, a ZENZAZIONAL que alem de resgatar a história de Panambi no ramos de Cervejaria, reinaugurou no ultimo dia 28 de fevereiro, um espaço de produtos diferenciados de degustação com buffet de petiscos lanches, alem de oferecer também as famílias um Cantinho Kids para crianças. Cumprimento através desta Moção de Congratulações, o Sr. Fernando Zampronio, proprietário deste empreendimento do ramo alimentício, que de forma muito competente e profissional planejou tudo com muito carinho, requinte e sofisticação para proporcionar aos clientes um local aconchegante e com qualidade nos serviços, pensando também nas torcidas esportivas, convicto de que “o amor ao esporte está acima das rivalidades”. Sabemos que muitas e muitas pessoas têm sonhos, mas para coloca-los em prática é preciso ter coragem, compromisso e dedicação. Assim este Vereador se congratula com este empresário, desejando a ele e a toda equipe de trabalho, muito sucesso ao empreendimento e que, o sucesso deste, de condições para que ele continue empreendendo e inaugurando novos negócios em nossa cidade. Assim receba, em nome da comunidade de Panambi, os meus cumprimentos, e o desejo de que os frutos da serenidade , confiança e trabalho se cumpram em todas as diretrizes traçadas. Com esta moção, aprovada pelo Plenário da Câmara Municipal o vereador Gustavo Cavalheiro homenageou o Senhor FERNANDO ZAMPRONIO, pela reinauguração da ZENZAZIONAL.

A CONSTRUÇÃO DE UMA FAIXA DE TRAVESSIA ELEVADA NA RUA HERMANN FAULHABER É DE SUMA IMPORTÂNCIA E URGENTE ALERTA O VEREADOR GUSTAVO CAVALHEIRO

Esta é uma via de intenso transito e grande locomoção de pedestres. Via esta onde os motoristas não respeitam o limite de velocidade. Neste local existem vários estabelecimentos comerciais, restaurantes, igreja e residencias, o risco de acontecer e acidentes é eminente. A construção de uma faixa de travessia elevada, alem de diminuir a velocidade dos veículos, dará maior segurança a todos. Esta reivindicação já vem sendo solicitada pelo Vereador Gustavo Cavalheiro de longa data, conforme Protocolo nº 1059/2017, mas, infelizmente, até o presente momento nenhuma atitude foi tomada para resolver o assunto. Assim, atendendo a solicitação da comunidade da Rua Hermann Faulhaber, Gustavo reapresentou ao plenário da Câmara Municipal matéria solicitando para que o Poder Executivo Municipal , através da Secretaria Municipal de Obras, e Departamento Municipal de Transito, determine a construção de uma faixa de Travessia Elevada na Rua HERMANN FAULHABER, proximidades da Igreja Comunidade Cristã de Panambi, e Prédio antiga Metalúrgica Faulhaber. A indicação foi aprovada, e, novamente encaminhada para o Poder Executivo, restando agora a vontade política para realizar esta pequena mas importante obra.

Matéria publicacada em 16/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.