»Geral - Panambi News

Homem furta celular e tenta arrombar no centro de Panambi

Por volta das 9hs da manhã de hoje, a Brigada Militar foi acionada mediante uma tentativa de arrombamento a residência na rua Barão do Rio Branco, Centro de Panambi. Populares teriam avistado o homem e por isso, ele teria desistido da ação. O homem foi acompanhado e identificado, sendo repassada a informação para a guarnição, que logo encontrou e prendeu o elemento.

Ao ser identificado, de inicias R.P de 35 anos que se disse morador às margens da BR158 no trevo da Kepler, o mesmo homem também foi identificado como sendo o que uma hora antes teria furtado um celular e um pen drive de um veiculo que estava estacionado na frente da empresa Carpan no bairro Piratini. Indagado sobre o furto, ele disse que já teria vendido o aparelho.

O homem foi conduzido à delegacia para registro policial e foi constatado que o mesmo já possui várias passagens policiais.

 

Matéria publicacada em 18/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.