»Geral - Panambi News

BM prende homem duas vezes em menos de 4 horas

Por volta das 11:30 da manhã de hoje a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma residência no bairro Fensterseifer quando uma moradora contou que um indivíduo foi visto saindo do interior de seu pátio e que logo teria dado falta na sua carteira que possuía valores. A Brigada Militar fez buscas nas imediações e localizou a carteira jogada na entrada da pinguela mais adiante do local, os policiais lograram êxito em prender o elemento que que confessou e que estava de posse dos valores subtraídos.

Ele foi conduzido à delegacia e a carteira e os valores, entregue à moradora. O elemento de 23 anos já é bem conhecido no meio policial e somente no mês de fevereiro foi detido mais de três vezes por furtos.

Novamente, por volta das 15hs e 30 min, o homem foi surpreendido pela Brigada Militar na tentativa de arrombar uma residência na rua Barão do Rio Branco, centro da cidade.

Matéria publicacada em 18/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.