»Geral - Panambi News

Atletas de Ijuí e Ajuricaba conquistam pódio na final do 18º Circuito Verão Sesc de Esportes

Disputas aconteceram no último final de semana (16 e 17/03), e reuniu cerca de 1,9 mil atletas em Torres; na noite de sábado o show com Alexandre Pires atraiu cerca de 40 mil pessoas na Praça da Sapt

O último final de semana (16 e 17/03) foi de muito movimento na cidade de Torres, que recebeu os jogos finais do 18º Circuito Verão Sesc de Esportes. Cerca de 1.900 atletas, representantes de 94 cidades gaúchas, participaram das disputas e decidiram os campeões estaduais das modalidades de Basquetebol de Areia Masculino, Beach Soccer Masculino e Feminino, Handebol de Areia Masculino e Feminino, Voleibol de Duplas Masculino e Feminino, Futevôlei Masculino e Beach Câmbio Misto.

A cidade de Ijuí foi representada no pódio do Beach Soccer Feminino, conquistando o 1º lugar, com a equipe EC Ijuí. Já, Ajuricaba levou a terceira colocação no Basquete de Areia Masculino, com a Orbithal. Confira abaixo a lista completa dos vencedores. A noite de sábado (16) também ficou marcada pelo show “O Baile do Nego Véio”, com Alexandre Pires, que animou cerca de 40 mil pessoas com grandes sucessos da década de 90. Confira mais informações em https://www.sesc-rs.com.br/circuito/.

O gerente de Esporte e Lazer do Sesc/RS, Marcelo Campos Afonso expressa seu orgulho na realização de mais uma edição deste evento que mobiliza atletas de todo o Rio Grande do Sul. “A gente consegue visualizar nesses eventos a concretização o propósito do Sesc/RS de cuidar, emocionar e fazer as pessoas felizes, promovendo o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas, Foram mais de dez mil atletas participando das etapas classificatórias e aqui, na final, 1,9 atletas de 94 municípios sem nenhum incidente, sem nenhuma briga. Realmente se vê que tudo foi feito em prol do esporte, da qualidade de vida e do espírito esportivo, que a gente tanto fala. Hoje em dia tem muitas tragédias acontecendo e a gente percebe que por meio do esporte se consegue resgatar os valores de parceria, de integração, de convívio”, declara.

18º Circuito Verão Sesc de Esportes - Ao longo de janeiro e fevereiro, o Circuito Verão Sesc de Esportes movimentou cerca de 10 mil atletas amadores e envolveu 94 cidades em todo o Estado. Os atletas classificados nas etapas regionais têm o transporte subsidiado pelo Sesc/RS. Foram premiados com medalhas e troféus os primeiros, segundos e terceiros lugares por modalidade e naipe. A realização do evento é do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras Municipais e Clubes Sociais. O objetivo é promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral através do esporte. Confira mais informações em https://www.sesc-rs.com.br/circuito/.

Resultados – Circuito Verão Sesc de Esportes 2019 

BEACH CÂMBIO - MISTO

1º lugar: Guarita Câmbio - Torres

2º lugar: O Tempo Não Para – Santa Rosa

3º lugar: Praiano - Torres

 

BASQUETE DE AREIA - MASCULINO

1º lugar: Kevinspurs – Porto Alegre

2º lugar: Baguais do Poncho Verde – Dom Pedrito

3º lugar: Orbithal - Ajuricaba

 

HANDEBOL DE AREIA - FEMININO

1º lugar: CHCC/UNICNEC – Capão da Canoa

2º lugar: ARE – Rosário do Sul

3º lugar: BUD’S HANDEBEACH – Carlos Barbosa

 

HANDEBOL DE AREIA - MASCULINO

1º lugar: SACT – Capão da Canoa

2º lugar: UFSM/ASH – Santa Maria

3º lugar: AECB REPUXO – Porto Alegre

 

FUTEVÔLEI - MASCULINO

1º lugar: Otávio e José – Arroio do Sal

2º lugar: Paulo Roberto e Matheus – Rosário do Sul

3º lugar: Anderson e Tiago – Porto Alegre

 

VÔLEI DE DUPLAS - MASCULINO

1º lugar: Andrei e João – Porto Alegre

2º lugar: Gustavo e Lucas - Pelotas

3º lugar: Yuri e Buiu - Gravataí

 

VÔLEI DE DUPLAS - FEMININO

1º lugar: Bruna e Ketlin - Casca

2º lugar: Aline e Kelen – Flores da Cunha

3º lugar: Denise e Michele – Novo Hamburgo

 

BEACH SOCCER - MASCULINO

1º lugar: ABAF/GAS DO FRED – Arroio do Meio

2º lugar: ECAS/FERREIRA GRIL – Arroio do Sal

3º lugar: Independente FC – Eldorado do Sul

 

BEACH SOCCER - FEMININO

1º lugar: EC Ijuí - Ijuí

2º lugar: RF Construtora/Cresol/CMD - Constantina

3º lugar: Fenix - Cidreira

Matéria publicacada em 19/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.