»Geral - Panambi News

Casal panambiense sofre grave acidente em Joaçaba-SC

O casal panambiense Daltro Junior e Talita da Silva tinham se deslocado à Joaçaba SC, para para tratar de negócios e aproveitando a oportunidade, o empresário teria ido fazer o teste em uma motocicleta para uma possível aquisição.

Ao trafegar por uma via urbana, segundo informações, ele foi surpreendido por um veiculo Fiesta prata que fazia a conversão, sem tempo de evitar o acidente.

As últimas informações fornecidas, seriam de que Daltro estava internado na UTI do Hospital de Joaçaba precisando urgentemente de doação de sangue. Daltro Junior é proprietário da empresa Painoel Ltda em Panambi. Com um vasto circulo de amizade e bem conhecido na cidade, as pessoas estão se mobilizando para ajudar, seja através de doação de sangue ou unidos em orações pela recuperação de Daltro. Talita sua esposa, passou por avaliação médica e não corre risco de morte.

O piloto e a carona de uma motocicleta ficaram feridos em um acidente que aconteceu por volta das 11h30 desta quarta-feira, 20, no Acesso Adolfo Zigelli, em Joaçaba. Eles bateram contra um carro que fazia a conversão para entrar em uma rua lateral, ao lado do mirante.

Com a batida o piloto se chocou contra a mureta de proteção, a carona caiu na pista junto a mureta, já a motocicleta, uma Honda 600, placa de Curitibanos, foi parar na ciclovia.

O Samu deslocou duas ambulâncias para atender as vítimas e antes da chegada do resgate uma médica que passava pelo local iniciou o atendimento. Eles não aparentavam ter ferimentos externos, mas existe a suspeita que tenham sofrido fraturas. Após o socorro foram levados ao hospital.

O motorista do carro, Um Fiesta, com placas de Joaçaba, não se feriu. Ele relatou que subia o acesso, parou na pista e deu sinal que iria entrar a esquerda. Segundo ele, quando fez a conversão a moto veio em alta velocidade e atingiu o veículo já na pista para quem desce o acesso, na contra mão.

Testemunhas afirmaram que o carro realmente parou e o motorista deu sinal, porém, a faixa dupla indica que ali não é possível fazer a conversão a esquerda.

A Polícia Militar controlou o trânsito, que ficou lento, e apura as causas do acidente. ÉderLuiz.com

Matéria publicacada em 20/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.