»Geral - Panambi News

Menino de 11 anos falou sobre MOMO antes de cometer suicídio

A Polícia Militar confirmou que horas antes de cometer suicídio, o menino de 11 anos conversou com sua mãe sobre a personagem "Momo", que vem aterrorizando pais e filhos com mensagens que induzem ao suicídio. O caso aconteceu em Itapema, Santa Catarina.

Alguns meios de comunicação afirmam que o vídeo não existe no Youtube, porém diversas famílias relataram terem assistido naquele site.

O corpo da criança foi encontrado com uma corda no pescoço pela mãe durante a manhã desta sexta-feira. Ela contou que seu filho era uma criança muito amorosa e que não apresentava nenhum problema psicológico, porém jogava muitas horas por dia e que na noite de ontem fez comentários sobre Momo. Ela mandou o menino desligar o computador e ir dormir e também foi deitar. Pela manhã encontrou o garoto em óbito.

Por Jornal Razão

Matéria publicacada em 22/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.