»Geral - Panambi News

São otimistas as notícias de Panambiense, que sofreu acidente em SC

As informações são de familiares que receberam o último boletim médico ao meio dia deste sabado, que começa a evoluir para melhoras o quadro do panambiense Daltro Junior que foi vítima de um grave acidente, na última quarta-feira em Joaçaba SC.

Segundo informações repassadas são de que o paciente esta reagindo bem ao tratamento e mesmo em coma induzido, o médico se diz otimista com a melhora e afirma que o paciente não apresenta mais quadro de febre, os batimentos cardíacos e a pressão estão estabilizando. Para o médico, isso é um bom sinal. Agora começarão a reduzir o sedativo para que devagar, o paciente venha acordar.

O quadro de Daltro ainda é considerado delicado pela fragilidade, devido às várias fraturas nas costelas, o que causa preocupação para alguns órgãos internos que também foram afetados. Daltro passou por uma cirurgia logo após o acidente e no momento, precisa desse tempo para que o corpo venha a reagir ao tratamento.

Continuamos em oração pela vida de Daltro, finalizou um familiar. Já sua esposa, Talita Junior que estava junto sofreu pequenas escoriações foi liberada ainda no mesmo dia e acompanha o tratamento de Daltro em Joaçaba-SC.

O acidente

Um casal que tripulavam uma motocicleta ficaram feridos em um acidente que aconteceu por volta das 11h30 de quarta-feira, 20, no Acesso Adolfo Zigelli, em Joaçaba. Eles bateram contra um carro que fazia a conversão para entrar em uma rua lateral, ao lado do mirante.

Com a batida o piloto se chocou contra a mureta de proteção, a carona caiu na pista junto a mureta, já a motocicleta, uma Honda 600, placa de Curitibanos, foi parar na ciclovia.

O Samu deslocou duas ambulâncias para atender as vítimas e antes da chegada do resgate uma médica que passava pelo local iniciou o atendimento. Eles não aparentavam ter ferimentos externos, mas existe a suspeita que tenham sofrido fraturas. Após o socorro foram levados ao hospital.

O motorista do carro, Um Fiesta, com placas de Joaçaba, não se feriu. Ele relatou que subia o acesso, parou na pista e deu sinal que iria entrar a esquerda. Segundo ele, quando fez a conversão a moto veio em alta velocidade e atingiu o veículo já na pista para quem desce o acesso, na contra mão.

Testemunhas afirmaram que o carro realmente parou e o motorista deu sinal, porém, a faixa dupla indica que ali não é possível fazer a conversão a esquerda.

A Polícia Militar controlou o trânsito, que ficou lento, e apura as causas do acidente.

Matéria publicacada em 23/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.