»Geral - Panambi News

JUSTIÇA: Tribunal do Júri condena indiciado por duplo homicídio tentado em saída de baile em Condor/RS

O Egrégio Tribunal do Júri da Comarca de Panambi, em sessão realizada nesta segunda-feira (25), condenou a pena de 04 de reclusão, em regime aberto, após indiciamento pelos crimes de duplo homicídio qualificado na forma tentada, em fato ocorrido em 28 de agosto de 2011, no município de Condor/RS. Na oportunidade, segundo denúncia do Ministério Público, o denunciado Efrain Amaral Leal, mediante disparo de arma de fogo tentou matar as vítimas Airton de Oliveira Melo e Tiago Lucas Santos Riske, não consumando os crimes por circunstâncias alheias à sua vontade.

De acordo com o MP, após o encerramento de um baile que acontecia no CTG Tropeiro da Liberdade, iniciou-se uma briga entre alguns jovens, tendo os seguranças do evento interferido na contenda. Tal ação de contenção dos ânimos, causou a generalização das agressões, passando alguns indivíduos a brigar com o grupo de que efetuava a segurança do evento. Em um dos atos, o denunciado, efetuou quatro disparos contra Tiago, também segurança do evento, não tendo os projeteis lhe atingido, pois este se escondeu atrás de um poste de luz que havia no local.

Após mais de seis horas de julgamento, tendo respeitoso embate entre o Ministério Público e a Defesa, os jurados entenderam por aceitar a tese ministerial, para condenar Efrain Amaral Leal nos termos da acusação a pena de reclusão em regime aberto. Segundo informações preliminares, o agente ministerial “custus legis” e a defesa do réu interporão recurso visando, em suas razões, a modificação das bases penais acolhidas pelo Tribunal do Júri.

Matéria publicacada em 26/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.