»Geral - Panambi News

HCI amplia parceria com a Associação Comercial e Industrial de Panambi

Na tarde de segunda-feira, dia 25, a diretoria do Hospital de Caridade de Ijuí(HCI) foi até a vizinha cidade de Panambi, onde foi assinado um novo convênio com a Associação Comercial e Industrial de Panambi. Desde 2016 existe a parceria com as empresas associadas da ACI, através do Cartão HCI VIDA Modalidade Empresarial e recentemente na versão Familiar, sendo uma uma nova alternativa em serviços de Saúde.

Agora, assinado mais uma novidade, onde existe a possibilidade de inclusão também na modalidade pessoa física, onde o interessado de Panambi e também da cidade de Condor, podem adquirir o cartão de descontos em serviços médicos e hospitalares, exames de imagem e laboratoriais. Além de uma rede de serviços credenciados com descontos especiais. O ato de assinatura teve a presença do prefeito Daniel Hinnah, do presidente da ACI Panambi Robson Luciano Cordeiro Pazze, do vice-presidente financeiro da ACI Altair Bohnemberger e do diretor executivo da entidade empresarial Julio Cesar Lopes Pedroso.

O presidente do HCI Cláudio Matte Martins, acompanhado do vice Cícero Tremea dos Santos, do diretor executivo Fernando Becker, do supervisor de vendas Mateus Sandri, disse que toda a estrutura do HCI, está colocada a disposição das comunidades, onde são oferecidas todas as especialidades médicas que atendem na Central de Convênios do HCI, com o acréscimo de um parque tecnológico do hospital macrorregional, convênios com o laboratório de análises clínicas, com laboratório de patologia e com clínicas de diagnóstico por imagem.

” O serviço dispõe ainda do atendimento na emergência 24 horas, possibilidade de inclusão de procedimentos cirúrgicos e internações clínicas, mediante prévia negociação com a própria Central de Convênios do HCI na modalidade de pacotes, dando condição de pagamento flexível”, explicou o presidente.

Para o presidente da ACI Panambi Robson Luciano Cordeiro Pazze, a proposta do HCI vem ao encontro das necessidades da comunidade panambiense. ” Além disso, maior economia na prestação de serviços de saúde e traz a possibilidade agora de qualquer pessoa que resida na aqui em Panambi e também em Condor, aderir e assim poder beneficiar-se dos serviços, que não configura plano de saúde”, disse Pazze. Informações pelos emails: contato@acipanambi.com.br ou central.convenios@hci.org.br ou ainda pelos telefones: (55) 3375-9350 e 3332-7777. noroesteonline.com

Matéria publicacada em 26/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.