»Geral - Panambi News

Cursos de Administração da UFSM-PM realizam Aula inaugural sobre Inovação e Geração de Negócios

Os cursos de Administração Diurno e Noturno da UFSM, campus de Palmeira das Missões, realizaram na última quinta-feira, 21, a Aula Inaugural do 1º semestre letivo de 2019. O tema da palestra, ministrada pelo head de operações da Get Commerce, Daniel João, foi Inovação e Geração de Negócios em um Mundo Conectado.

O principal objetivo do evento foi proporcionar aos acadêmicos e professores momentos de aprendizagem alternativos à sala de aula, com pessoas que estão vivendo o dia a dia das empresas, aproximando, desta forma, a teoria que é vista em sala de aula, com a prática organizacional.

Segundo o coordenador do curso de Administração Diurno, professor Tiago Zardin Patias, a palestra mostrou a importância das relações, das trocas e das experiências. “A palestra do Daniel João, head de operações da Get.commerce, foi sensacional, pois trata-se de uma empresa que nasceu em 2009 na incubadora da UFSM em Santa Maria, e hoje já está em processo de internacionalização. Mostra para nossos acadêmicos que é possível colocarmos em prática nossas ideias, buscando sempre a inovação, a qual gera prosperidade e desenvolvimento”.

Para o acadêmico Conrado Ferrari, o evento, realizado também pelo Diretório Acadêmico de Administração e a Visão Jr., foi um momento de muito aprendizado e integração. “Através do conteúdo abordado, me chamou atenção a evolução digital das empresas que passaram a obter serviços da Get Commerce. Sendo assim, foi uma palestra muito útil para empresas sem lojas virtuais e futuros empresários”, destacou o aluno.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM

Matéria publicacada em 27/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.