»Geral - Panambi News

Duas mulheres são presas com haxixe em Palmeira das Missões

Elas transportavam 45 gramas de haxixe

A Brigada Militar de Palmeira das Missões abordou um veículo suspeito, próximo ao meio-dia desta quarta-feira, 27, no trevo de acesso a cidade e com as passageiras encontrou 45 gramas de haxixe, sendo autuadas em flagrante pela Policia Civil por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

As duas mulheres residem em Frederico Westphalen e de acordo com a polícia, transportavam a droga de uma cidade para a outra. Uma delas, é companheira de um homem, preso no último dia 19, também transportando haxixe de Frederico Westphalen para Palmeira das Missões.

As duas mulheres foram encaminhadas para o Presidio Estadual de Palmeira das Missões.14ª Delegacia regional/Heloise Santi e Folha Noroeste

Matéria publicacada em 27/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.