»Geral - Panambi News

Simulacro é apreendido e homem levado para esclarecimento

Populares teriam acionado a Brigada Militar por volta das 7h30min da manhã de hoje, devido ao fato de um homem estar em posse de uma arma de fogo e na sequência correr atrás de um possível desafeto.

A equipe da Brigada Militar se deslocou ao local e abordou 4 frequentadores de um estabelecimento comercial às margens da rua 25 de julho entre os bairros Fritsh e Alvorada, região norte de Panambi. Em revista pessoal, foi encontrado uma réplica de um revólver 357 e junto com a suposta arma, alguns projéteis carregados com chumbinho de pressão. O dono do simulacro de 30 anos foi encaminhado ã Delegacia de Polícia de Panambi para esclarecimento e registro.

Pessoas que estavam em um abrigo de coletivo próximo ficaram amedrontadas pela situação, um homem com uma arma exposta em via pública. O que não sabiam era que se tratava de uma arma falsa...

Matéria publicacada em 28/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.