»Geral - Panambi News

BM de Panambi localiza veículo roubado em Carazinho

No início da noite desta quinta-feira a Brigada Militar em patrulhamento se deparou com um veículo abandonado na rua Colômbia, final do bairro Medianeira em Panambi.

Ao ser consultada a placa do veículo GM/Kadett, placas IBO-1966 de Carazinho, o sistema constatou que era produto de roubo praticado à mão armada na noite de quarta feira em um bairro de Carazinho. Policiais averiguaram o veículo e após, foi recolhido ao estacionamento do Detran. Há a possibilidade de o veículo passar por uma perícia. Também, a polícia não descarta a hipótese de que os bandidos que realizaram o roubo do veículo naquela cidade possam estar em Panambi e solicitam que a comunidade redobre os cuidados com pessoas estranhas e que comunique os setores de segurança. Panambi News

O roubo

Um casal teve o carro roubado durante um assalto na noite desta quarta-feira (27) na Rua José de Alencar, região do bairro Borghetti, em Carazinho.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal contou que foi abordado no momento em que chegava em casa, por volta das 22h, por dois homens encapuzados e armados, que saíram de um carro que trafegava logo à frente.

Em seguida, os assaltantes anunciaram o assalto e ordenaram que os dois saíssem do carro, que foi levado.

Conforme relato das vítimas à polícia, os criminosos fugiram em direção ao Trevo do Avião. Eles não sabem informar a cor e o modelo do veículo em que os ladrões estavam a bordo antes do assalto. O veículo levado é um GM/Kadett, placas IBO-1966 de Carazinho. Diário da Manhã

Matéria publicacada em 28/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.