»Geral - Panambi News

Homem assassinado em Panambi na madrugada de hoje

Na madrugada de hoje, no loteamento Alves Klasener 1, na rua Delibio de Castro no bairro Pavão, moradores ouviram vários disparos de arma de fogo e logo em seguida, foi avistado um homem caído ferido em via pública. Uma equipe de socorro dos bombeiros foi acionada e conduziu a vítima até o Pronto Socorro. Porém, ja havia entrado em óbito.

Na primeira visão da equipe médica, foi possível observar que, a vítima identificada como Emerson da Silva dos Santos, 27 anos (neguinho), estava com 3 perfurações de projétis na região do crânio. 

Em registro policial, o fato teria acontecido por volta das 4h da manhã desse sábado. A Brigada Militar logo após a vítima ser socorrida encontrou nas proximidades um simulacro de pistola e uma pequena porção de entorpecentes que possivelmente estaria junto com a vitima. O corpo de Emerson foi removido para o IML de Ijui para exames de necropsia. Emerson, que chegou a trabalhar em uma empresa de eletrificação de Panambi, no momento estaria sem trabalho. Possui registros policias na região metropolitana e em Panambi, aonde em outubro de 2018 teria sido vitima de tentativa de homicídio.

Matéria publicacada em 30/03/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.